RSS
Tecnologia do Blogger.

31- Por Caprichos

    E agora eu percebi a falta que irá fazer.
    Mas nçao te mereço, mereçes alguém que te ame do jeito que sempre desejou.
    De um jeito que eu nunca pude amar-te.
    E agora o sofrimento vem me abalando, trazendo á tona minha idiotice.
    E todos aqueles dias, todas as recusas de um beijo, fazem-me tanta falta agora, agora percebi o quanto eu eu fui burro.
    Esperar 5 dias para te ver e ouvir-te dizer que está amando outra pessoa.
    Mas vá.
    Essa pessoa te mereçe mais que eu.
    Essa pessoa é melhor que eu.
    Claro.
    E quem não é melhor que eu?
    Eu me arrependi do que disse, mas não quero voltar atrás... não.
    Zere seu coração como tanto queria, pois não quero nenhum por cento dele, sei que de qualque forma contigo eu irei sofrer.
    Mas te amo.
    A única pessoa que tanto amei em minah vida, agora, por caprichos meus, se encontra nos braços de outra pessoa.
    Enfim, no final, quem sempre ganha é o do bem não é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Seguidores: