RSS
Tecnologia do Blogger.

32- E a promessa?

    E quanto a promessa que você me prometeu fazer?
    Eu prometi nunca mais te abandonar, e você? Você quer que eu aguente tudo isso que você faz na minha frente?
    Você também prometeu nunca mais me abandonar.
    E agora?
    Como que fica todas essas promessas amor?
    Eu não tenho todo o tempo do mundo pra você.
    Eu não tenho toda coragem do mundo para te esperar.
    Isso vai me arrastando, isso vai levando cada pedaço de mim.
    Nunca acreditei que eu tinha coração, até no fim dessa maldita viajem.
    E ah... como eu sofri quando eu cheguei.
    Tá, mas não posso ficar com expressão de tristeza.
    E você sabe disso, sabe que não sou do bem.
    Sabe que não sou de fazer felicidades, mas dessa vez eu mudei.
    Minha forma de pensar.
    Mas e se então não haver mais volta?
    Como vai ser então?
    E a promessa amor?
    E a promessa?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Seguidores: