RSS
Tecnologia do Blogger.

33- Eu Não Queria.

    Eu não queria ficar parado aqui e ver você se afastando de mim, lentamente, está sendo tão doloroso.
    Eu não queria ter tocado teus lábios naquela maldita noite, olha bem no que resultou.
    Eu não queria te perder, mas você sabe que não há formas do meu exército ganhar essa guerra, o dele é melhor do que o meu.
    Eu não queria ficar parado olhando esse fim chegar, o "fim" está me matando, eu quero morrer, eu quero me matar para não vê-loi chegar.
    E a promessa ficou escondida atrás dos arbustos floridos plantados e esquecidos dentro de nós.
    Eu não queria... ah, como queria voltar tanto atrás hoje meu amor...
    Eu não queria ter feito tanto sofrimento para você.
    Eu não queria ter feito você sofrer tanto.
    Perdoa-me?
    Eu não queria ficar, aqui não, queria ir embora para algum lugar longe de você, onde essas lembranças estejam guardados dentro de mim e de alguma forma inexplicável nunca me lembrasse delas.
    Eu não queria dizer "não me abandone", isso não faz meu tipo.
    Como diz o texto de Jéssica, o sol está se pondo mais uma vez, e levou com ele mais um dia, e ainda não tive a pura certeza de que fiz tudo, porém o mais importante sim: estive com você todo esse tempo.
    Porque de 6 bilhões de pessoas e com o universo tão amplo, tive que me apaixonar justamente por ti?
                -Ah... como eu te amo... volta?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Seguidores: