RSS
Tecnologia do Blogger.

49- Amor

 texto inspirado na música When I Look At You - Miley Cyrus

E pensar em te dizer tudo...
E pensar em te amar...
Tudo era tão belo...
Ainda mais com amor...

Mais tudo então mudou...
Eu fiquei e você partiu...
ah amor... doeu tanto que não consegui
suportar essa dor, a doeu... aah, ahh eu te amo...
Não dá mais...  tenho medo de se repetir...
E perder outra vez você amor... aah... eu te amo...
Eu te amo...

Eu sei que impossivel...
é ter-te acho...
preciso de um ar limpo
pra restaurar o tempo...

Restaurar o amor... talvez dê pra voltar amor...
ah amor... doeu tanto que não consegui
suportar essa dor, a doeu... aah, ahh eu te amo...
Não dá mais...  tenho medo de se repetir...
E perder outra vez você amor... aah... eu te amo...

Eu vi... perdi... toda a verdade sobre mim...
e ah... ter você aqui é tudo.
Ainda mais, querendo, voltar atrás é tão bom sim...
Ah eu quero, te amar amor...

Ah amor... doeu tanto que não consegui
suportar essa dor amor, a doeu... aah, ahh eu te amo...
Não dá mais... eu quero... te amar...

Você, tem mais... uma chance... amor...
Iêe.

                                                                                   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Seguidores: