RSS
Tecnologia do Blogger.

25- E o sofrimento seria tão doloroso.

    Por quê demoramos uma eternidade para esquecer a pessoa que amamos? Qual seria o fundamento disso?
    Mas o que acho mais entranho nisso, é que a esquecemos quando menos devíamos esquecer, como por exemplo, você do nada começa a se apaixoanr por outra pessoa.
    Sei que o amor é esquisito, pois ele nos fortalece quando nós o fortalecemos diariamente com um toque no celular da sua pessoa amada e dizendo um belíssimo BOM DIA.
    Sei que possa pensar que tudo isso que escrevo diariamente e posto no blog é total besteira minha, mas agora sabem que sou bem motivado, escrevo quando estou inspirado.
    Porém, triste é saber que você ama tanto aquela pessoa e ela é do tipo que nunca ficaria com alguém como você. É doloroso. Isso está aconteçendo comigo. Mas o dia-a-dia me ajuda a refletir todos os momentos da minha vida do melhor para o pior.
    Eu amo tanto uma pessoa que seria capaz de mudar de cidade para não senti-la mais perto de mim.
    Não quero tentar envolver-me com essa pessoa que eu amo se ela quisesse, eu iria sofrer se ela partisse, eu sei disso muito bem.
    Portanto não desejo a ninguém que fique com a sua pessoa amada, pois pode aconteçer de você sofrer por apenas ficar com ela. E o sofrimento seria tão doloroso.

     - Ainda hoje eu vou postar o #SegundaDoAutor e #TerçaDoAutor, pois ontem eu não tive tempo algum nem de tocar no pc. =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Seguidores: